MUSE em SP-13
Foto por Stephanie Hahne/TMDQA!

Em 2019, o Muse viajou o mundo com a turnê do disco Simulation Theory e impressionou com sua produção impecável e cheia de conceitos.

Agora, os fãs que não foram às performances poderão curtir tudo que rolou em um novo filme que deve chegar logo mais, no dia 21 de Agosto. Para quem já foi, o longa também promete novidades com toda uma história que perpassa as apresentações do grupo.

Nas palavras de Lance Drake, diretor do filme e de todos os clipes do álbum, o objetivo era “capturar a dimensão do show eletrizante e expandi-lo ao conectá-lo com o DNA do mundo que construímos nos últimos três anos de clipes do Muse”. Ele ainda ressalta que, de forma quase assustadora, “a realidade alternativa do filme começou a espelhar a nossa própria”.

Além de tudo isso, serão disponibilizadas para pré-venda no mesmo dia 21 duas edições especiais de luxo que incluem uma parceria com a Marvel Comics para um quadrinho personalizado temático e um pôster em edição limitada.

Você pode ver mais informações por aqui e o trailer da obra abaixo.

Muse – Simulation Theory (trailer)

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!