Morrissey na Broadway
Foto: Reprodução/Instagram

Morrissey está passando por uma situação complicada e talvez seja o momento de, pelo menos temporariamente, deixar todas as polêmicas que o envolvem de lado.

O vocalista que ganhou fama no The Smiths fez um novo post no Morrissey Central, seu site oficial, e pediu orações pela vida de sua mãe, que está passando “em perigo”. Ele ainda se declarou para a progenitora, desabafando que “sem ela não há amanhã”.

A mensagem diz:

Com essa voz trêmula eu imploro a vocês, meus amigos, que ofereçam preces de esperança e preces de intercessão para a recuperação de Elizabeth Anne Dwyer, que é a minha mãe, que está em perigo, e que é a única razão para todas as coisas boas e motivacionais em minha vida.

Ela é eu, e sem ela ‘vahaan koee kal hal’… não há amanhã. Eu peço nada mais de vocês… pois não há mais nada que pode ser pedido.

Moz ainda assinou a postagem com seu nome completo — Steven Patrick Francis Morrissey. Desejamos uma rápida recuperação a Elizabeth, que é sempre vista nos shows do filho.

Morrissey

Vale lembrar que o cantor lançou o disco I Am Not a Dog on a Chain em 2020, e chegou a fazer alguns shows logo antes da pandemia tomar conta do mundo. Você pode ler a nossa resenha da obra por aqui.

LEIA TAMBÉM: Morrissey: assista a show completo de 1991 com clássicos da carreira solo

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!