Gustavo Villani será narrador do FIFA 21
Reprodução/Twitter

O aguardado game FIFA 21 chegará com uma novidade que vai mudar a experiência dos jogadores brasileiros.

Depois de narrar as partidas do jogo desde 2012, Tiago Leifert passa o bastão para outro narrador do Grupo Globo na nova edição: Gustavo Villani. Os comentários, no entanto, continuarão sendo de Caio Ribeiro e a recepção da novidade até agora foi boa, já que Villani é conhecido (entre outros) pelo bordão “gol de videogame” e parece encaixar bem com o estilo que os fãs curtem.

Em entrevista ao GE, Villani comentou que treinava narração quando garoto justamente no videogame e em outras situações como o futebol de botão. Ele ainda citou o saudoso Aldir Blanc para descrever a sensação: “sabor antigo pela primeira vez”.

Gustavo também comentou ao portal sobre a saída de Leifert:

Tiago Leifert sai do jogo porque tá nascendo a Lua (sua primogênita), ele está vivendo um momento profissional e pessoal ótimo… Eu estou jogando há duas edições para entender o que o Tiago fazia, então tem uns momentos hilários como o Caio cantando paródias. Nós cantamos “We Will Never Walk Alone”, do Liverpool. A gente se permitiu se divertir, muito além de narrar e ele comentar, a gente teve um bom entrosamento logo de cara para levar para também dividir alegria com quem joga.

FIFA 21 chega no próximo dia 6 de Outubro para PC, PS4, Xbox One e Nintendo Switch. Eventualmente, ele será lançado também para a nova geração composta por PS5 e Xbox Series X.

Abaixo, você confere o anúncio da “substituição” no game!

FIFA 21

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!