Djonga e Anitta
Fotos: Reprodução/Instagram e Marta Ayora/TMDQA!

Djonga é um dos maiores nomes do Rap brasileiro atualmente, e vai ganhar um espaço mais do que merecido em uma música que tem tudo para ser um grande sucesso.

Como te contamos por aqui, o novo disco do produtor WC no Beat terá 33 participações divididas em suas faixas e, em uma delas, Djonga se encontrará com PK’Anitta, o que chamou a atenção dos fãs já que a cantora é uma das maiores vozes do Pop brasileiro atualmente.

A parceria se chamará “Cena de Novela” e estará em GRIFF, que chega às plataformas de streaming no próximo dia 20.

Continua após o Tweet

Djonga e Anitta

Em publicação do Rap Mais no Twitter, disponível acima, diversos usuários mostraram insatisfação com o anúncio e se posicionaram contra a presença do rapper mineiro ao lado da diva Pop.

O principal argumento é a de que a combinação “não tem nada a ver” e chegaram até a rolar algumas acusações pelo fato de Anitta ter sido associada algumas vezes à apropriação cultural, além de não ter nenhuma conexão propriamente dita com o mundo do Rap.

A grande maioria, felizmente, se mostrou contente pela escalação de Djonga — que certamente lhe dará muita exposição no meio nacional e internacional. Um fã resumiu bem em uma publicação:

Cês lembram que ela é amiga do Drake, do Post Malone, do Diddy, do Quavo e etc, né? tem feat c/ o Snoop Dogg, Akon, Swae Lee e o Tyga… não tem problema nao curtir o trabalho dela, mas é inegável que isso pode alavancar pra caralho o trampo dele.

O próprio WC no Beat também comentou na postagem, pedindo que “reclamem comigo” porque a idealização da parceria foi dele. Ele ainda riu da situação e ressaltou que “se já tão chorando e se mordendo com um feat, imagina quando sair o disco”, além de destacar que o álbum será um “projetão”.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!