paul-stones
Foto: Reprodução / YouTube

Os Rolling Stones disponibilizaram nas plataformas digitais na última semana a música “Scarlet”. A faixa inédita foi gravada nas sessões de estúdio do álbum Goat’s Head Soup, em 1974. A música conta com a colaboração de Jimmy Page, lendário guitarrista do Led Zeppelin

Para a alegria dos fãs, o grupo lançou na quinta-feira (6 de Agosto) o clipe de Scarlet. O vídeo é estrelado pelo ator irlandês Paul Mescal, que ganhou uma indicação ao Emmy de Melhor Ator por sua interpretação na série Normal People

Em sua conta do Instagram, a banda informou que o clipe foi filmado no hotel Claridge em Londres, respeitando o distanciamento social. Assista ao clipe abaixo:
 
Continua após o vídeo

The Rolling Stones


A banda britânica lançará no dia 4 de setembro a versão estendida de 
Goat’s Head Soup. Além de “Scarlet”, duas outras faixas inéditas serão divulgadas, “All The Rage” e “Criss Cross”. O novo trabalho também contará com uma remasterização do disco, demos e uma performance ao vivo. 
 
Como te contamos aqui, os Rolling Stones estavam com uma turnê pela América do Norte marcada, mas por conta da pandemia precisou ser adiada. Durante a quarentena, o grupo participou do festival online Together At Home, veja aqui e lançou Living In A Ghost Town, primeira música autoral desde 2012, escute aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!