Post Malone em 2018
Foto de Post Malone via Shutterstock

Post Malone certamente já se acostumou com o ato de ser tatuado — afinal, mal sobra espaço no corpo do rapper para novos desenhos.

Ainda assim, ele conseguiu viver uma situação certamente nova para si mesmo, e talvez para qualquer um. Provavelmente com a agenda muito cheia, Posty resolveu marcar uma tatuagem para acontecer no mesmo momento de uma ida ao dentista e protagonizou uma cena bem inusitada.

No Instagram, o dentista Thomas Connelly compartilhou um registro da sessão. Brincadeiras à parte, o tatuador Ganga também postou uma foto em sua rede social, escrevendo uma legenda que dá indícios de que a ideia faz parte de algum projeto mais ambicioso. Do que será que se trata?

Continua após a postagem

Post Malone

https://www.instagram.com/p/CDlwt12jfz3/?utm_source=ig_embed

Vale lembrar que Post Malone, que recentemente falou sobre suas bandas preferidas de Heavy Metal, é um dos nomes mais fortes para aparecer como headliner do Rock in Rio 2021 e já chegou a ser confirmado por jornalistas especializados.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!