Metallica
Foto por Ross Halfin

Os fãs do Metallica que estiverem nos Estados Unidos ou no Canadá poderão curtir uma noite pra lá de especial no próximo 29 de Agosto — um dia depois do lançamento do aguardado S&M2.

As lendas do Metal irão estrear o projeto Encore Nights que consiste em um show gravado especialmente para a ocasião e exibido em diversos drive-ins ao redor dos países. Você pode conferir a lista completa de locais por aqui.

O preço, como era de se esperar, é um pouco elevado. O ingresso custa US$115, ou cerca de R$622 na cotação atual, mas permite a entrada de veículos com até seis pessoas e inclui quatro downloads digitais do S&M2.

Quanto ao repertório, a banda garante que irá trazer material de “toda a sua carreira de quase quatro décadas” e ainda afirma que a experiência será “íntima, única e verdadeiramente memorável”.

Quem sabe não chega por aqui logo mais? Enquanto isso, eles divulgaram uma gravação do ensaio para o que será o primeiro show do ano de 2020 em que tocam o clássico “Creeping Death”.

Eles ainda brincaram com uma possível (e provável) aparição no programa de Howard Stern, então vamos ficar ligados!

Continua após o vídeo

Shows do Metallica

Vale lembrar que, como falamos por aqui, é bem improvável que o Metallica desembarque em terras brasileiras ainda este ano — os shows já haviam sido remarcados para Dezembro e devem ser adiados novamente em breve.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!