Metallica em Moscou, 2010
Foto do Metallica via Shutterstock

Mesmo tanto tempo após o início da pandemia, as lives continuam acontecendo com grande frequência e a importância do formato parece sempre se renovar, trazendo ao menos um pouco de entretenimento àqueles que estão respeitando a quarentena.

Para te ajudar a se manter ligado no que acontece nesse mundo, montamos uma agenda diária com alguns dos principais destaques além da nossa programação geral.

Nesta segunda-feira, 10 de Agosto, o principal destaque é a continuação do projeto do Metallica que verá a banda transmitir um show de 2004, época do polêmico St. Anger, com um setlist sensacional que inclui raridades como “Dyers Eve” e “Blackened” como abertura.

Confira a seguir!

LEIA TAMBÉM: Agenda de Lives: veja apresentações entre 10 e 16 de Agosto

Lives do Dia 10 de Agosto (segunda-feira)

Metallica: Como tem sido em todas as segundas-feiras, o Metallica irá transmitir um icônico show de sua carreira. Você pode ver pelo YouTube ou Facebook sempre a partir das 21h de Brasília.

Leoni: O cantor fará live celebrando 15 anos do seu disco Ao Vivo e você pode votar para escolher as melhores canções do trabalho. Veja por aqui a partir das 21h.

Jenny Hval: O show da cantora realizado no último dia 17 de Dezembro no icônico National Sawdust será exibido hoje por aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!