James Gandolfini Família Soprano

James Gandolfini é conhecido como o chefão de máfia Tony Soprano, da icônica série Família Soprano (1999-2007), mas… você sabia que ele era um grande fã de punk?

Mais precisamente do Green Day e, mais precisamente ainda, do disco Dookie (1994). Quem revelou isso foi Michael Imperioli, seu colega de série e intérprete de Christopher Moltisanti.

O ator, que publicou uma foto ao lado do amigo, respondeu um comentário sobre o gosto musical de Gandolfini, que morreu em 2013 vítima de um infarto.

Green Day. Ele tocava o vinil de ‘Dookie’ em seu trailer quando trabalhávamos. Sério mesmo, não estou brincando. Ele amava o Green Day.

Confira a publicação abaixo!

James Gandolfini e The Sopranos

O lendário ator nos deixou aos 51 anos de idade em 19 de Junho de 2013.

Ele estava na Itália para receber um prêmio e teve um ataque cardíaco depois de um dia de turismo com a família.

The Sopranos, da HBO, é considerada por muitos como a melhor série de todos os tempos e teve um impacto gigantesco na cultura norte-americana.

Após a morte de Gandolfini, o governador do estado de New Jersey ordenou que as bandeiras oficiais fossem todas hasteadas a meio mastro.

 

https://www.instagram.com/p/CDkJ6erD3c0/

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!