Corey Taylor, do Slipknot e Stone Sour
Reprodução/YouTube

Corey Taylor já venceu alguns vícios na vida e achou que estava blindado para o resto dos tempos. Acontece que ele encontrou um obstáculo no caminho: as redes sociais, segundo ele próprio disse em entrevista à Loudwire (via Ultimate Guitar).

Por lá, ele falou que a sensação de estar viciado nas plataformas foi “brutal” e que o incomodou bastante, pois ele se orgulhava muito de estar “limpo” há anos. Nas palavras do próprio:

Foi bem brutal; e para alguém que se orgulha de se manter limpo, se manter ciente, quando eu tive essa realização, eu fiquei realmente chateado que eu tinha meio que caído nesse buraco.

Agora, as circunstâncias meio que explicam o porquê de eu estar tão enfeitiçado e preso naquele mundo; ainda assim, uma vez que eu tive essa realização era hora de parar, então eu nem cuido mais das minhas mídias sociais. Eu tenho alguém pra cuidar do meu Twitter e do meu Instagram, e de vez em quando eu dou algo a eles para postar, mas eles só basicamente fazem as coisas pra mim, e eu fico longe.

E eu preciso ser honesto, foi provavelmente a melhor coisa que eu poderia ter feito na vida — porque estava ficando realmente ruim.

É de se pensar, hein?

Corey Taylor

Vale lembrar que Corey Taylor lançou recentemente sua nova empreitada solo. O primeiro trabalho usando seu próprio nome ganhou duas prévias, e você confere ambos os singles por aqui, inclusive um clipe com participação de nomes como Lars UlrichMarilyn Manson e muito mais.

CMFT chega na íntegra no dia 2 de Outubro.

LEIA TAMBÉM: Corey Taylor manda “idiotas” pararem de reclamar: “usem máscaras”

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!