Biffy Clyro
Foto: Divulgação

Prestes a lançar o novo álbum A Celebration of Endings, previsto para 14 de Agosto, o sempre ótimo Biffy Clyro nos deu mais um gostinho do que vem por aí com a enérgica “Weird Leisure”; trazendo um riff de guitarra cru e marcante unido ao tradicional estilo de Rock Alternativo da banda, a canção é um ótimo cartão de visitas e se encaixa bem com as outras prévias já lançadas. Estamos ansiosos!

SUMAC

Com 8 minutos, o novo single do SUMAC — formado por Aaron Turner (Isis, Old Man Gloom), Brian Cook (Russian Circles, Botch) e Nick Yacyshyn (Baptists) — abre os trabalhos do próximo álbum da banda, May You Be Held, previsto para o dia 18 de Setembro. Passando por todas as características do grupo, desde o Post-Rock mais ambiente ao Metal arrastado, a canção é uma belíssima novidade.

Mina Tindle & Sufjan Stevens

Mina Tindle lançou recentemente uma parceria maravilhosa com o incrível Sufjan Stevens, que fará parte de seu próximo álbum intitulado SISTER. Enquanto o disco não chega em 9 de Outubro, “Give a Little Love” mostra uma sonoridade que transita entre o Folk, o Alternativo e até tem nuances de Soul e Pop. Vale lembrar ainda que Sufjan lança seu novo trabalho, The Ascension, em 25 de Setembro.

Touché Amoré

Preparando o lançamento do álbum visual Lament, previsto para 9 de Outubro, o Touché Amoré voltou mais poderoso do que nunca na excelente “Limelight”, que ainda conta com a participação de Andy Hull (Manchester Orchestra). Um dos destaques é o fato da música ter cinco minutos de duração, algo incomum para a banda que costuma fazer canções rápidas. Gostamos!

Shades Apart

Depois de 19 anos, os ícones do Punk de New Jersey Shades Apart estão prestes a lançar um novo álbum. Eternal Echo chega em 28 de Agosto e “Thread” é uma excelente amostra de que eles ainda têm muito a oferecer, mantendo a mesma energia de sempre e soando ao mesmo tempo atualizada e a mesma de sempre.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!