Antonio Banderas em Cannes, 2019
Foto de Antonio Banderas via Shutterstock

O lendário ator espanhol Antonio Banders foi infectado com o novo Coronavírus.

Quem deu a informação foi o próprio em sua conta oficial do Instagram, onde celebrou o aniversário de 60 anos de idade comemorado hoje (10) mas também falou que está em quarentena se recuperando da COVID-19.

Com um texto em espanhol, Banderas falou que está bem mas está lidando com sintomas da doença, e disse:

Saudações a todos,

Quero deixar público que hoje, 10 de Agosto, me vejo obrigado a celebrar o aniversário de 60 anos de idade respeitando a quarentena após ter sido testado positivo para a doença COVID-19, causada pelo coronavírus.

Gostaria de adicionar que me encontro relativamente bem, só um pouco mais cansado do que o normal, e confiante de que irei me recuperar o quanto antes seguindo as indicações médicas que espero que me permitam superar o processo infeccioso pelo qual estou passando e pelo qual tantas pessoas estão passando ao redor do planeta.

Aproveitarei esse isolamento para ler, escrever, descansar e seguir fazendo planos para começar a dar significado aos meus recentes 60 anos, aos quais chego carregado de vontades e de esperança.

Um forte abraço a todos.
Antonio Banderas.

Desejamos melhoras rápidas!

Continua após a foto

https://www.instagram.com/p/CDtWLIGKsje/

Antonio Banderas

Conhecido por clássicos como A Máscara do Zorro (1998), A Pele Que Habito (2011) e Era Uma Vez No México (2003), Antonio Banderas tem se mantido ativo nos últimos anos e em 2020 participou de Dolittle ao lado de Robert Downey Jr.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!