Notícias

LIVES DO DIA (08/08): The Who, Novos Baianos, Marília Mendonça e mais

Mesmo tanto tempo após o início da pandemia, as lives continuam acontecendo com grande frequência e a importância do formato parece sempre se renovar, trazendo ao menos um pouco de entretenimento àqueles que estão respeitando a quarentena.

Para te ajudar a se manter ligado no que acontece nesse mundo, montamos uma agenda diária com alguns dos principais destaques além da nossa programação geral.

Advertising
Advertising

Neste sábado, 08 de Agosto, os destaques ficam com os Novos Baianos homenageando Moraes Moreira, o The Who iniciando uma série de transmissões de shows lendários e a volta da rainha da sofrência Marília Mendonça a uma live.

Confira a programação completa de hoje a seguir!

Lives do Dia – 08 de Agosto (Sábado)

The Who: A histórica banda começa uma série em que irá revisitar shows de seu passado neste sábado. Você pode saber mais sobre o projeto, inclusive como vê-lo, por aqui.

Between the Buried and Me: A banda tocará o aclamado álbum Colors na íntegra pela Twitch a partir das 16h.

#RecuperaCarranca: O festival beneficente tem como objetivo arrecadar fundos para ajudar na recuperação de Hugo Carranca, baterista pernambucano que está passando por problemas de saúde. Na escalação estão Otto, Chico César, Alceu Valença, BNegão, Martins e mais. A partir das 20 horas no canal da Showlivre no YouTube.

Festival de Inverno Rio 2020: Diretamente do Morro da Urca, Detonautas e Barão Vermelho serão as atrações da edição virtual do festival. Começa às 15h, no YouTube.

Anti-Flag: A banda Punk transmite um show de 2016 na íntegra e conversa com fãs a partir das 19h. Compre ingressos por aqui.

Virtual Musikfest: Com transmissão na NPR a partir das 13h de Brasília, bandas e artistas como Kacey MusgravesSunflower Bean Grace Potter se apresentam.

Marília Mendonça: Ela voltou! A Rainha da Sofrência fará mais uma live a partir das 20h em seu canal do YouTube.

Novos Baianos em homenagem a Moraes Moreira: Lendas da música brasileira, os Novos Baianos farão uma live especial homenageando o saudoso Moraes Moreira, que nos deixou recentemente. No YouTube a partir das 17:30.

The Fevers: Clássica banda brasileira, o The Fevers fará mais uma live neste sábado a partir das 18h30. Assista pelo YouTube.

Illusionize: O DJ fará uma live a partir das 17h com novidades, inclusive uma faixa inédita. Você acompanha no YouTube.

Vitão: O cantor fará uma live a partir de 16h como parte de um projeto de inauguração do app OnLive, que você pode descobrir por aqui.

Published by
Tony Aiex