Notícias

Shavo Odadjian (SOAD) “engana” fãs com lançamento de novo projeto; ouça

Depois de mais de seis meses promovendo seu novo projeto North Kingsley, o baixista Shavo Odadjian — mais conhecido pelo System of a Down — finalmente nos entregou a primeira amostra do que vem por aí.

E, sinceramente, é decepcionante. Foram várias promessas de uma sonoridade única, que misturava diversos elementos, mas o que foi entregue não chega nem perto do que apareceu em um comunicado à imprensa afirmando que “batidas de primeira se combinam com riffs metálicos distorcidos”.

Advertising
Advertising

É “apenas” Hip Hop, e do mais genérico possível. Sem oferecer nada de novo, o trio formado por Shavo com Saro Paparian Ray Hawthorne parece ter um caminho difícil a trilhar e os fãs do SOAD que botaram fé no músico provavelmente sairão bastante decepcionados.

Vale lembrar ainda que muita gente já o havia criticado quando ele falou que o novo projeto não era “nem de esquerda, nem de direita” mas iria tratar de assuntos do contexto atual, acusando Odadjian de “ficar em cima do muro” quanto às questões políticas.

De toda forma, você confere o novo single abaixo. O EP Vol. 1 chega no dia 18 de Agosto e terá três faixas, uma das quais é justamente “Like That?”.

North Kingsley – “Like That?”

Published by
Felipe Ernani