Kiefer Sutherland
Foto: Reprodução/Instagram

O retorno de Jack Bauer!

O ator Kiefer Sutherland, que viveu o personagem principal da série 24 Horas de 2001 a 2014, afirmou que está disposto a reviver o papel se alguém tiver uma ideia boa o suficiente para a história.

Em entrevista à Forbes (via NME), o artista revelou que toparia fácil retornar ao projeto, já que ele foi uma das experiências mais dinâmicas que ele já teve.

O personagem ter altos e baixos num período tão rápido de tempo é um presente.

Para ele, poucos trabalhos permitem aos atores fazer cenas divertidas, desafiadoras e emocionantes ao mesmo tempo.

24 Horas

Porém, Sutherland sabe do desafio de retomar um projeto de sucesso que durou nove temporadas.

A questão é que você tem que fazer algo que não vá prejudicar o que já foi feito.

Por isso, ele pensa que não é preciso necessariamente continuar a série 24 Horas, e então, abre também a possibilidade de estrelar o personagem Jack Bauer novamente nos cinemas.

Segundo Sutherland, não importa o formato, ou seja, série ou filme. Para ele, o importante mesmo é a qualidade da história, que pode ser contada em duas horas ou em mais 24 horas, numa possível décima temporada da produção.

Kiefer Sutherland se despediu da atração policial em 2014 e já tinha manifestado interesse dois anos depois em continuar dando vida a Jack Bauer. Será que alguém vai abraçar a ideia?

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!