Jovens reagem à bateria de Phil Collins
Reprodução/YouTube

Donos do canal de YouTube TwinsthenewTrend, dois jovens resolveram filmar a sua reação ao ouvir um icônico som de Phil Collins pela primeira vez.

É claro que se trata de “In the Air Tonight” e, se você conhece a canção, sabe muito bem em que parte eles realmente se surpreenderam. Durante a maior porção do vídeo, os dois parecem curtir a voz de Phil, mas é óbvio que durante a impressionante entrada da bateria tudo muda de patamar.

Os garotos ficam totalmente maravilhados — e até um pouco indignados — com a genialidade de Collins, e repetem diversas vezes perguntas como “Quem é que coloca a batida aos 3 minutos de música?” e coisas do tipo. Mas é lógico que eles curtem muito, e mandam até algumas danças durante o groove contagiante do baterista e vocalista.

Ah, se a gente pudesse voltar no tempo e ouvir de novo pela primeira vez! Talvez por isso não ser possível é que seja tão legal ver a reação genuína dos jovens, que também têm vídeos reagindo a outros clássicos como “Dream On”, do Aerosmith, e “Purple Rain”, do Prince.

Confira e se divirta no vídeo a seguir!

LEIA TAMBÉM: Phil Collins dá aula ao tocar “In The Air Tonight” com o The Roots; assista

Jovens reagindo a Phil Collins

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!