John Wick 3 promete ainda mais ação

John Wick está de volta e em dose dupla.

Depois da confirmação do quarto filme da franquia há algum tempo, o presidente da Lionsgate (estúdio responsável pela série) John Feltheimer garantiu que “estamos ocupados preparando roteiros para as duas próximas entradas da nossa franquia de ação John Wick” — ou seja, haverá um quinto longa!

John Wick 4 está previsto para chegar aos cinemas em 27 de Maio de 2022, e coincide com o fim de semana do feriado Memorial Day nos EUA. O quinto ainda não tem previsão, mas, segundo Feltheimer, “esperamos filmar ambos consecutivamente quando o Keanu [Reeves] estiver disponível no começo do ano que vem”.

Isso porque, no momento, Keanu está ocupado com as gravações de Matrix 4. Aliás, o Deadline lembra que a franquia de ficção científica também já “obrigou” o ator a fazer trabalhos consecutivos na época em que gravou Matrix ReloadedMatrix Revolutions entre Março de 2001 e Agosto de 2002.

John Wick

Com mais de US$500 milhões arrecadados em bilheteria em seus três lançamentos até agora, a série de filmes se tornou uma das maiores do mundo e certamente está se juntando à elite do gênero ação.

Vale lembrar ainda que há a previsão de uma série baseada em Wick, chamada The ContinentalEla deve chegar em algum momento entre o quarto e quinto longas.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!