Mãe e irmão de Frank Ocean
Foto: Reprodução/Instagram

Todos fomos pegos de surpresa com a triste notícia da morte do irmão do cantor Frank Ocean no último fim de semana vítima de um acidente de carro.

O jovem de 18 anos estava com um amigo em Thousand Oaks, na Califórnia, quando os dois colidiram contra uma árvore e o veículo, por causa da força do impacto, acabou explodindo.

Nesta quarta-feira, dia 5, a mãe de Ryan Breaux e Frank Ocean, Katonya Breaux, foi às redes sociais e prestou uma homenagem ao filho.

Ela postou uma foto dos dois de rosto colado e sorrindo, porém escolheu não escrever nada na legenda. Alguns famosos comentaram a publicação de Katonya lhe desejando força. Veja abaixo.

Frank Ocean

O próprio artista não se manifestou nas redes sociais sobre o acidente.

A modelo Kaia Garber, que estudou com Ryan Breaux e seu amigo Ezekiel “Zeek” Bishop, de 20 anos, ambos vítimas do acidente, compartilhou com seus seguidores alguns registros deles juntos.

Segundo o Rap-Up, todos eles eram da mesma turma e se formaram na Oaks Christian High School no ano passado.

Ryan e Zeek, meu coração está tão pesado agora. Não consigo expressar em palavras o quanto sou grata por cada segundo que tive a sorte de passar com vocês. As duas pessoas que mais me fizeram sorrir. Eu nunca esquecerei isso. Eu ainda posso sentir vocês aqui. Ainda posso ouvir suas risadas. Prometo continuar tentando sorrir para vocês. Amarei os dois para sempre. Descansem sempre em paz um ao lado do outro.

Veja a seguir os posts de Katonya Breaux, mãe de Ryan Breaux e Frank Ocean, e da colega de turma e modelo Kaia Garber:

https://www.instagram.com/p/CDhJMrTjntO/

https://www.instagram.com/p/CDedwEnjent/

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!