Bryan Cranston em Breaking Bad
Divulgação

Ainda há esperanças de ver Bryan Cranston novamente como Walter White!

Em uma entrevista recente para divulgar seu novo filme na Disney+, The One and Only, o ator de 64 anos de idade foi questionado a respeito da possibilidade de voltar a interpretar o personagem que marcou época e não pensou duas vezes.

Vale lembrar que a possibilidade seria através da última temporada de Better Call Saul, spin-off de Breaking Bad com eventos que acontecem antes da série principal e tem seu foco direcionado ao personagem Saul Goodman.

No papo, Bryan disse para a Collider:

Eu estou dentro se Vince Gilligan e Peter Gould, que são os dois produtores executivos da série, quiserem que eu esteja. Eu aceitaria em um segundo. Mas nada aconteceu ainda, posso te afirmar, então vamos ver. Eu não sei. Ainda há mais uma temporada e vamos ver o que acontece!

Better Call Saul e Breaking Bad

A aclamada série onde Cranston interpreta um professor de química que se torna chefão das drogas teve cinco temporadas e 62 episódios que foram ao ar entre os anos de 2008 e 2013.

Better Call Saul teve cinco temporadas e acabará na sexta, que teve toda produção atrasada por conta do Coronavírus. A série tem recebido elogios da crítica mas não conseguiu emplacar a mesma popularidade de Breaking Bad.

Além disso tudo, em 2019 foi lançado um filme chamado El Camino: A Breaking Bad Movie, que contou a história do personagem Jesse Pinkman (Aaron Paul) após os acontecimentos do último episódio do seriado. No filme, Cranston aparece rapidamente como Walter White em uma cena.

LEIA TAMBÉM: Bryan Cranston se recupera da COVID-19 e doa plasma: “eu tive sorte”

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!