Janelle Monae Antebellum
Reprodução/YouTube

Antebellum, um filme de terror estrelando a sempre ótima Janelle Monáe, sofreu uma mudança de planos por conta do coronavírus.

O filme estava programado para chegar aos cinemas em agosto mas, já que cinemas no mundo inteiro estão fechados por conta da pandemia, Antebellum agora vai estrear no streaming e on-demand no dia 18 de setembro.

De acordo com a Lionsgate, o preço médio para assistir ao filme online nos Estados Unidos será de 20 dólares. No Brasil, a estreia ainda não foi confirmada.

Joe Drake, diretor do estúdio, declarou (via Variety):

Embora a experiência teatral sempre seja o coração dos nossos negócios, estamos entusiasmados por termos a oportunidade de planejar uma estratégia de lançamento adequada para esse filme tão urgente e imediato.

Com direção de Gerard Bush e Christopher Renz, o filme mostra a personagem de Monáe sendo misteriosamente transportada no tempo para a época da escravidão no sul dos Estados Unidos.

Confira o trailer:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!