Notícias

The Who anuncia transmissão de shows históricos no YouTube; saiba mais

The Who anunciou uma novidade bem legal para ajudar no entretenimento dos fãs durante esse tempo complicado de pandemia.

Com os planos de turnê em 2020 obviamente adiados, a banda resolveu revisitar seus arquivos e vai começar a série Join Together @ Home no YouTube já neste final de semana.

Advertising
Advertising

Por lá, o grupo exibirá shows históricos de sua carreira — e já dá o pontapé inicial com um dos mais especiais, a performance de 1982 no Shea Stadium que teve nada mais nada menos que o The Clash como banda de abertura e fez parte da “turnê de despedida” antes do Who obviamente mudar de ideia e voltar a tocar.

Na época, Kenney Jones estava na bateria no lutar de Keith Moon mas o resto da formação era a original com Roger DaltreyPete Townshend e o saudoso John Entwistle.

The Who e transmissão de shows históricos

No total, serão seis semanas de transmissão de “filmagens ao vivo e raramente vistas, mini vídeos e filmagens especiais para as telas, culminando com uma performance de um show até então inédito”.

A primeira live acontece neste sábado, 8 de Agosto, a partir das 14h. Serão exibidas cinco músicas da apresentação no Shea Stadium e não é necessário pagar nada, mas os espectadores poderão fazer doações durante o espetáculo.

Assista pelo vídeo abaixo!

Published by
Felipe Ernani