Regina Duarte e Jair Bolsonaro
Reprodução/Twitter (via UOL)

Parece que o arrependimento bateu forte para os lados da atriz Regina Duarte.

Em 2020 ela encerrou um contrato de longas décadas que tinha com a Rede Globo e, dizem os rumores, lhe rendia um salário de cerca de 60 mil reais por mês.

Como todos sabemos, ela saiu da “zona de conforto” para assumir o cargo de Secretária Especial de Cultura do governo Jair Bolsonaro.

Sempre fazendo muitos elogios ao atual presidente do Brasil, ela embarcou em um projeto mas rapidamente percebemos que não havia muitas metas definidas e tudo acabou sendo uma experiência ruim para todos os lados.

Governistas e opositores não gostavam de seu nome, Regina Duarte praticamente não realizou nada pela cultura e, em tempos de pandemia, não mostrou nada que pudesse auxiliar os artistas.

Além disso, ainda entrou em polêmicas com declarações na televisão e sofreu um processo de “fritura” interno, já que chegou ao cargo demitindo nomes da Secretaria que está subordinada ao Ministério do Turismo.

Como consequência, acabou deixando o posto e foi substituída pelo ex-ator de Malhação, Mario Frias.

Regina Duarte e as Novelas

Agora, de acordo com um blog do UOL, Regina Duarte estaria convencida de que seu futuro, aos 73 anos de idade, é voltar às novelas da Globo.

Segundo a publicação, ela já teria manifestado interesse a pessoas próximas, atores, roteiristas e diretores, deixando bem claro que gostaria de ter essa nova chance.

Ainda de acordo com a postagem de Ricardo Feltrin, não se trata de algo impossível, já que de forma impressionante as portas não estariam fechadas.

Será?

No Twitter o nome da atriz foi parar nos Trending Topics e tem muita gente desejando papeis interessantes a Regina, como o de uma militante de esquerda.

LEIA TAMBÉM: Bolsonaro pediu e Mario Frias deve criar cargo para Regina Duarte na Cinemateca

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!