Banda Jandaia
Foto por Eduardo Possa

Pagode e Indie podem não ser dois estilos que se conectam instantaneamente, mas se pararmos pra pensar, a coisa não é tão desconectada assim, é?

É só pensar em quantas pessoas ligadas à música alternativa celebram a sofrência e grupos como o Raça Negra, para termos bem claro de que o que a Jandaia fez é algo que já deveria ter sido feito antes.

E a realização dos caras se dá através de “Lero Lero”, canção que ganhou um clipe oficial com estreia hoje no Tenho Mais Discos Que Amigos!

Jandaia, Pagode, Indie e os Botecos

No release de imprensa, a banda descreve o novo single como “uma mistura sincera e inédita do indie com o pagode embriagados pelo saudosismo ocasional da vida nos botecos.”

Foi assim que Victor Fabri, Murilo Salazar, Idyan Lopes e Lucas Prá gravaram um clipe inspirado em “lugares inusitados” e referências como o clipe de “Querido Meu Amor”, do grupo de pagode japonês Y-no, além de Holger e bandas de pagode dos Anos 90.

O registro foi finalizado antes da pandemia da COVID-19 e também serve como uma viagem nostálgica pelos botecos de final de semana, sendo que várias das cenas antecipam algo que gostaríamos de ter o mais cedo possível: um encontro com os amigos no bar.

Pois aperte o play e divirta-se logo abaixo!

Se gostar, ajude o quarteto em seu financiamento coletivo, “Jandaia & Vocês”, para auxiliar na construção do primeiro disco, clicando aqui.

O lançamento do projeto é via Cavaca Records.

I WANNA BE TOUR

Em poucos dias o Brasil receberá uma turnê incrível com gigantes do Emo e Rock Alternativo; garanta o seu ingresso por aqui!