High Fidelity
Foto: Reprodução/YouTube

A série High Fidelity foi cancelada pelo Hulu, divulgou a atriz Zoë Kravitz, protagonista da produção, em seu Instagram nesta quarta-feira, dia 5.

Ela postou uma foto com seus companheiros de trabalho e agradeceu a todos pela parceria:

Quero gritar para a minha família de High Fidelity. Obrigado por todo o amor e coração que vocês colocaram nesta série. Estou admirada com todos vocês. Obrigado também a todos que nos assistiram, nos amaram e nos apoiaram.

High Fidelity surpreendentemente deixa a Hulu após apenas uma temporada, que entrou no ar em fevereiro deste ano.

Com ótima crítica do público e dos especialistas, ela conta a história de Rob, a dona de uma loja de discos no Brooklyn, nos Estados Unidos, que adora música e cultura pop e que lida com seus relacionamentos falhos do passado.

High Fidelity

High Fidelity é uma reinterpretação do filme de 2000, Alta Fidelidade, baseado no romance lançado por Nick Hornby em 1995.

A produção, porém, causou certa polêmica ao não admitir, segundo D.V. DeVincentis e Steve Pink, co-autores do longa, que tem relação com o filme, estrelado há vinte anos por Lisa Bonet, mãe de Kravitz.

Além disso, a série era para ser lançada originalmente pela Disney+, mas foi transferida para a Hulu por ser mais “adequada” ao público mais velho.

Assista ao trailer da série abaixo:

https://www.instagram.com/zoeisabellakravitz/

https://www.youtube.com/watch?v=WpDx9msKh_Q&feature=emb_title

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!