Serj Tankian posta vídeo de explosão no Líbano

Ontem (04) o mundo todo foi surpreendido por uma explosão que aconteceu na região central de Beirute, capital do Líbano, e provocou imagens assustadoras.

Se no início as primeiras informações davam conta de um acidente em uma fábrica de fogos de artifício, agora as suspeitas são em torno de um galpão onde era armazenado nitrato de amônio, substância utilizada como fertilizante que já causou problemas graves em países como China, Estados Unidos e França.

Se ainda não temos informações oficiais sobre a causa, temos números crescentes de mortos (já são pelo menos 100) e feridos, e Serj Tankian, vocalista do System Of A Down, publicou um vídeo no Instagram que mostra os estragos causados pela explosão.

Nas imagens é possível ver prédios desfigurados, pessoas se movimentando sem saber exatamente aonde ir e um cenário que lembra filmes de guerra.

Você pode assistir logo abaixo.

Explosão em Beirute – Vídeo de Serj Tankian

Uma explosão terrível em Beirut, Líbano, matou vários, feriu milhares e destruiu lares a quilômetros de distância. Devastador. Parece que um depósito com nitrato de amônio criou a nuvem em forma de cogumelo e fumaça preta. Muito amor para uma cidade que lida com algumas das merdas mais malucas e persiste.

LEIA TAMBÉM: vídeo mostra pai protegendo o filho de explosão no Líbano

https://www.instagram.com/p/CDe-3oZhd24/

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!