Editorial

Vídeo: Rodrigo Rodrigues e uma versão emocionante de “Don’t Stop Believin'”

Nos últimos dias, tivemos que dar por aqui a triste notícia do falecimento de Rodrigo Rodrigues, jornalista e músico de 49 anos de idade vítima da COVID-19.

Além de seu legado deixado ao esporte e à TV, Rodrigues também deixou sua marca na música graças a trabalhos como o que fez com o The Soundtrackers, uma banda de covers de trilhas sonoras de filmes clássicos que chegou a contar com a participação de Bruno Sutter, conhecido por ser vocalista do Massacration.

Advertising
Advertising

Procurando pelos arquivos da banda no YouTube, encontramos um vídeo que mostra o grupo tocando a clássica canção “Don’t Stop Believin'”, do Journey. Simbólica nesses tempos, a faixa ganha ainda mais emoção com a presença de Rodrigo por lá e é sem dúvidas uma das mais belas lembranças que ele deixa aos espectadores e fãs.

Continua após o vídeo

Soundtrackers – “Don’t Stop Believin'”

Vale lembrar que além do Soundtrackers, Rodrigo ainda se envolveu em outros projetos musicais como As Aventuras da Blitz, livro que escreveu para contar a história de uma das mais conhecidas bandas de Pop/Rock do país, a Blitz, além de também ter sido o autor do Almanaque da Música Pop no Cinema.

Uma perda imensurável.

LEIA TAMBÉM: “Rivais”, ESPN Brasil e SporTV fazem homenagem conjunta Rodrigo Rodrigues

Published by
Felipe Ernani