Notícias

Ryan Reynolds e Blake Lively pedem “profundas desculpas” por casamento em terreno marcado pela escravidão

O casal de celebridades da TV e do cinema Ryan Reynolds Blake Lively tem um arrependimento enorme envolvendo seu casamento, mas não tem nada a ver com a relação dos dois.

Na celebração da união que aconteceu em 2012, a dupla escolheu um local na Carolina do Sul para sediar a cerimônia. Só que o terreno, conhecido como Boone Hall, era no passado uma plantação que fez uso e lucrou em cima do trabalho escravo.

Advertising
Advertising

Falando sobre isso à Fast Company (via NME), Ryan deixou claro que reconhece o erro e explicou melhor o que aconteceu:

O que vimos na época foi um local para casamentos no Pinterest. O que vimos depois foi um lugar construído em cima de uma tragédia devastadora. Anos atrás nós nos casamos de novo em casa — mas a vergonha acontece de formas estranhas. Um erro gigantesco pra caralho como esse pode te fazer desligar completamente ou pode te dar uma nova perspectiva às coisas e te levar à ação. Não significa que você não vai fazer merda de novo. Mas encontrar novos padrões e desafiar o condicionamento social de uma vida toda é um trabalho que nunca acaba.

Casamento de Ryan Reynolds e Blake Lively

Ainda na conversa, o ator que viu sua fama disparar após viver Deadpool destacou que essa situação é algo pelo qual eles sempre irão pedir “profundas desculpas sem reservas” e ressalta que é “impossível reconciliar”.

Ainda assim, Reynolds e Lively fizeram uma doação de mais de R$1 milhão ao fundo de defesa legal da NAACP, que luta pela justiça racial. Eles também revelaram em postagens nas redes sociais os planos para educar os filhos em relação a todas essas questões, como discriminação, desigualdade e mais.

Published by
Felipe Ernani