(Divulgação/arte: Henrique Codonho)

O rapper Juice WRLD nos deixou cedo demais em 2019, quando o trap e o emo rap se firmavam como gênero revelação, sucesso entre os mais jovens e quebrando vários recordes de vendas. Agora, a família do artista preparou o lançamento de Legends Never Die, justamente em homenagem aos fãs.

Na história da música, há diversas ocasiões em que o material deixado por um artista que se foi é precioso demais pra ser jogado fora, como aconteceu com Mac Miller, Janis Joplin, David Bowie e George Harrison.

Também acontece de uma banda só experimentar o sucesso depois da morte de algum integrante, caso do Sublime. Nesse episódio, relembramos os maiores álbuns póstumos da história!

Siga e ouça nosso catálogo completo no seu reprodutor preferido ou no site oficial: tmd.qa/podcast. Para interagir, mande uma mensagem nas redes sociais @podcasttmdqa e @tmdqa ou um e-mail para podcasttmdqa@gmail.com

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!