Notícias

Metallica une peso e sensibilidade em versão de “Moth into Flame” do S&M2

Metallica vai lançar no próximo dia 28 de Agosto o aguardado S&M2, e acaba de divulgar mais uma prévia para dar aos fãs um gostinho do que vem por aí.

A canção escolhida foi a pancada “Moth into Flame”, que fez parte do último disco da banda, Hardwired… to Self-Destruct (2016). Na nova versão em conjunto com a Orquestra Sinfônica de San Francisco, o peso abre espaço para a sensibilidade das cordas e a junção de ambos cria um ambiente perfeito e épico.

Advertising
Advertising

A faixa certamente aparece como um dos destaques até agora, e mostra o lado mais metaleiro da banda em oposição às emocionantes performances de “All Within My Hands” e “Nothing Else Matters”, que foram divulgadas anteriormente.

Continua após o vídeo

Metallica e o S&M2

No ano passado, o Metallica reviveu o projeto que foi tão aclamado quando primeiro lançado em 1999. A banda voltou a se apresentar com a orquestra vinte anos depois e a performance agora será lançada em diversos formatos que prometem atender a todos os gostos.

Com chegada prevista para 28 de Agosto, será possível adquirir S&M2 em uma caixa de luxo que inclui 4 discos de vinil coloridos, um livro de fotos exclusivo, 2 CDs, 1 blu-ray, partituras, cinco palhetas, um pôster e um cartão de download. Se você achou pouco, ainda há uma edição mais especial que traz partituras originais assinadas pela própria banda.

Por outro lado, se você achou muito, é possível diluir os pacotes e fechar, por exemplo, um set que tem apenas os 4 discos de vinil com o livro de fotos ou um que tem os 2 CDs e o blu-ray com um livreto. O formato digital também é uma opção e você pode saber mais pelo site oficial da banda.

Published by
Felipe Ernani