Notícias

John Fogerty (Creedence) se junta novamente aos filhos em bela releitura; assista

John Fogerty, fundador do Creedence Clearwater Revival, tem compartilhado durante quarentena vídeos tocando e cantando ao lado de sua família, como te falamos aqui.

Na última sexta-feira (31 de Julho), o artista publicou em seu canal do YouTube uma releitura de “Blueboy”, faixa de seu álbum Blue Moon Swamp, lançado em 1997. Filmado em um estúdio, Fogerty se apresenta ao lado dos filhos Shane, Kelsy e Tyler.

Advertising
Advertising

Na descrição do vídeo, o cantor disse aos fãs que está se divertindo muito enquanto cria esse conteúdo e que espera que eles consigam levar um pouco de alegria para aqueles que os assistem. Leia:

Nós nos divertimos muito criando esses vídeos. Esperamos poder trazer um pouco de alegria para a sua casa. Esses vídeos foram um trabalho de amor, produzido apenas com algumas pessoas com distanciamento social e máscaras incluídas.
Conseguimos criar esses vídeos sem uma grande produção ou overdubs diretamente de nossa própria casa.

O cantor ainda informou que a “Fogerty’s Factory” (nome dado ao projeto ao lado dos filhos), irá fazer um hiato por um tempo pois Kelsy está na faculdade. Mas, para a felicidade dos que estão acompanhando, John deixou um recado:

Planejamos trazer mais a todos os nossos fãs no futuro. Fique atento ao anúncio e aos planos especiais da Fogerty’s Factory no próximo mês.

Assista ao vídeo da releitura:

LEIA TAMBÉM: John Fogerty (Creedence) e uma das mais belas performances contra o racismo

Published by
Lara Teixeira