Garota celebra manobra no skate

Tony Hawk é uma das maiores lendas de todos os tempos no skate e já viu muita coisa em sua prolífica carreira.

Acontece que (ainda bem) o atleta ainda se comove com novos fatos ligados ao esporte e há algumas horas postou um vídeo na sua conta oficial do Instagram que já ultrapassou 1 milhão de visualizações merecidamente.

No registro, ele mostra uma garota que fica pra lá de contente ao acertar um flip e sai literalmente pulando de alegria.

Junto com o vídeo, Tony Hawk ainda publicou o seguinte texto:

Um dos poucos efeitos positivos desse período assustador e estranho é o interesse crescente em aprender a andar de skate. Isso levou a um inesperado aumento nas vendas quando nós da Birdhouse Skateboards estávamos nos preparando para o pior. Obrigado a todos vocês que são novos no jogo ou que nos apoiaram no passado; vocês são o principal motivo pelo qual tivemos a capacidade de manter esse negócio incerto nos últimos 28 anos. O lado bom disso tudo é ver a empolgação dos novatos nas mídias sociais. Tem sido inspirador ver as pessoas aprendendo / reaprendendo a andar de skate durante seu período ‘de baixa’. Eu acredito que sem saber elas estão à procura do exato sentimento que a @sveyurchenko teve recentemente ao conseguir realizar o seu primeiro kickflip. Continuem tentando, o esforço vale a pena. (via @skatecrunchmag)

Você pode ver o vídeo logo abaixo.

Como Tony Hawk bem apontou, a garota do vídeo é a ucraniana Sve Yurchenko, e você pode encontrá-la no Instagram, por aqui.

Tony Hawk’s Pro Skater 1 +2

Vale lembrar que a febre do skate deve voltar com tudo nos próximos meses já que os dois primeiros games de Tony Hawk serão relançados em versões remasterizadas e gráficos de altíssima qualidade.

Como te contamos por aqui, a clássica trilha sonora original será mantida e novos nomes serão adicionados. Entre eles, o da banda brasileira Charlie Brown Jr.

https://www.instagram.com/p/CDeFQnQFUxX/

https://www.instagram.com/p/CDcyeDXpKSh/

https://www.instagram.com/p/CDYQrWxHPi_/

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!