McFly -
Reprodução/YouTube

McFly está de volta e em grande estilo, trazendo o bom humor de sempre na inédita “Happiness” que vem acompanhada de um clipe bem divertido.

A canção é a primeira prévia do novo álbum Young Dumb Thrills, previsto para chegar no próximo dia 13 de Novembro. Nela, o grupo não destoa muito do que se esperaria deles: o Pop Rock está bastante presente, mas é possível identificar algumas novas influências que podem trazer sonoridades interessantes no restante do álbum, ainda que tenham sido entregues de forma bem mastigada no single.

O acompanhamento visual mostra o quarteto formado por Tom FletcherDanny JonesDougie Poynter Harry Judd em isolamento social. Cada um está em sua própria casa, e são feitas várias montagens com os integrantes — a própria página oficial brinca, dizendo que “ok, o vídeo não é muito real, o Tom não é tão grande assim”.

Vale lembrar ainda que a turnê do McFly pelo Brasil, que foi adiada pela pandemia, ainda está marcada para acontecer entre Setembro e Outubro passando por São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná e Rio Grande do Sul. Não parece provável que os shows aconteçam, mas não perderemos as esperanças!

Assista ao novo clipe logo abaixo.

McFly – “Happiness”

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!