Pai protege filho em explosão no Líbano

O assunto não é musical mas não podemos deixar de falar a respeito da triste e assustadora explosão que aconteceu em Beirute, capital do Líbano, há algumas horas.

Como postamos por aqui, vídeos começaram a circular na Internet mostrando o impacto absurdo do que vem sendo reportado até agora como um acidente em uma fábrica de fogos de artifício, e outro registro viralizou no Twitter.

Trata-se de um vídeo de vigilância interna de uma casa/apartamento onde um pai aparece assustado, tentando proteger o filho da explosão.

Sem saber o que fazer, ele acaba direcionando a criança para baixo de um móvel, aonde também se dirige quando o vídeo chega ao final.

Você pode assistir logo abaixo.

Explosão no Líbano

Ainda não há informações concretas a respeito da causa da explosão, mas as primeiras notícias de veículos locais falaram em um acidente em uma fábrica de fogos de artifício.

O vídeo ao final dessa matéria mostra, inclusive, um galpão com fogos de artifício estourando no que seriam momentos antes da principal explosão.

Há quem fale em possibilidade de atentado terrorista, mas isso ainda é apenas uma hipótese.

Torcemos para que o número de vítimas seja o menor possível.

LEIA TAMBÉM: explosão no Líbano – vídeos surreais mostram vídeos de acidente em Beirute

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!