Toy Story 3, cena do incinerador
Reprodução/YouTube

Lee Unkrich, diretor de Toy Story 3, finalmente respondeu uma das maiores dúvidas dos fãs da franquia: os brinquedos podem morrer?

Ele resolveu revelar a informação para acabar com uma discussão de um casal, que expôs no Twitter que estava “brigando” pois o cara dizia que os brinquedos seriam imortais e a sua namorada afirmava que eles poderiam falecer.

Unkrich, então, deu o veredito depois que o debate envolveu muita gente na rede social:

Eles vivem enquanto puderem existir. Mas se eles fossem completamente destruídos? Digamos, em um incinerador? Game over.

Que exemplo, hein, Lee? Quem assistiu ao terceiro filme certamente sentiu o gatilho aí!

Continua após o Tweet

Toy Story

Vale ressaltar que, como apontaram alguns usuários em resposta à publicação inicial, grande parte da premissa de Toy Story 4 envolve justamente explicar algumas dessas questões, como de onde vem a alma dos brinquedos e como funciona a vida deles.

O próprio autor do Tweet chegou a brincar em outra postagem que, depois de ver o quarto longa, ele e a namorada estavam indo para uma terapia de casal. Entendemos!

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!

 

Compartilhar