Toy Story 3, cena do incinerador
Reprodução/YouTube

Lee Unkrich, diretor de Toy Story 3, finalmente respondeu uma das maiores dúvidas dos fãs da franquia: os brinquedos podem morrer?

Ele resolveu revelar a informação para acabar com uma discussão de um casal, que expôs no Twitter que estava “brigando” pois o cara dizia que os brinquedos seriam imortais e a sua namorada afirmava que eles poderiam falecer.

Unkrich, então, deu o veredito depois que o debate envolveu muita gente na rede social:

Eles vivem enquanto puderem existir. Mas se eles fossem completamente destruídos? Digamos, em um incinerador? Game over.

Que exemplo, hein, Lee? Quem assistiu ao terceiro filme certamente sentiu o gatilho aí!

Continua após o Tweet

Toy Story

Vale ressaltar que, como apontaram alguns usuários em resposta à publicação inicial, grande parte da premissa de Toy Story 4 envolve justamente explicar algumas dessas questões, como de onde vem a alma dos brinquedos e como funciona a vida deles.

O próprio autor do Tweet chegou a brincar em outra postagem que, depois de ver o quarto longa, ele e a namorada estavam indo para uma terapia de casal. Entendemos!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!