Bon Jovi no Rock In Rio 2019
Foto por Rock In Rio / Divulgação

O lendário Bon Jovi tem um convite muito especial para todos os seus fãs.

No próximo dia 14 de Agosto, sexta-feira, o dono de uma das maiores vozes do Rock fará um show gratuito em um formato de live que, além de tudo, terá uma degustação de vinhos online com Jon e seu filho Jesse Bongiovi 30 minutos antes da apresentação.

A ideia é justamente promover o vinho desenvolvido pelo músico, o Hampton Water. Aliás, durante esse período complicado, todas as vendas da bebida implicam em uma doação de US$1 para o projeto World Central Kitchen, do chef Jose Andres, que busca alimentar pessoas em áreas afetadas por desastres.

O show acontecerá a partir das 19h na página de Facebook do Hampton Water, e a degustação terá início às 18h30 de Brasília.

Bon Jovi

Vale lembrar que ontem mesmo falamos que o músico acabou de trocar de casa, mostrando que a crise não chegou aos seus cofres.

Ele se mudou para uma residência com o dobro do tamanho (e de preço!) da sua anterior, mas localizada na mesma rua, em Palm Beach, na Flórida. Saiba mais e veja fotos por aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!