VENVS
Crédito divulgação

O duo VENVS, formado por Evie Dee e Lívia Elektra, lançou nas plataformas de streaming o clipe feito para o single “Reflexo”. O vídeo foi dirigido por Elektra junto com Victor Xavier. As artistas aparecem em uma estrada vazia, como se quisessem explorar as incertezas e caminhos de auto descoberta.

A faixa vai integrar o álbum Sinergia, que, com mais sete canções inéditas e duas regravações, deve ser lançado em breve. Produzida por Jeff Pina, “Reflexo” fala sobre a jornada através do autoconhecimento e da revelação de sentimentos conflitantes.

“Essa foi uma das letras mais fortes que eu já escrevi. É uma música muito importante para mim porque, apesar da melodia e a música em si não ser tão triste, a letra veio de um lugar muito profundo de mim, foi a letra que eu mais me coloquei vulnerável pra escrever e para mostrar para os outros e dar vida a ela,” comenta Evie, que estreia artisticamente.

Continua após o vídeo

Música e relacionamento

A parceria entre as duas é bem mais que profissional. Elas são companheiras na vida e se apoiam na luta pela igualdade e pelo amor livre, em todas as suas formas.

“Eu amo aprender com ela e ensinar ela. É muito bonito ver esse sonho que ela tem em relação a música, experiências novas que eu já pude viver. É lindo ver ela passar por tudo isso e poder fazer parte disso. Musicalmente, ela é minha musa inspiradora, extremamente talentosa, ela aprende muito rápido e isso é muito inspirador. Sou muito feliz por poder ter ela como namorada e como parceira no duo e tenho certeza que vamos conquistar muitas coisas juntas e chegar lá uma do lado a outra é a melhor parte,” afirma Elektra, que já foi vocal do grupo feminino Fake Number.

E se você ficou em dúvida sobre como se pronuncia o nome do duo, a resposta é “vênus”.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!