Ozzy Osbourne e Tony Iommi (Black Sabbath)
Foto: Divulgação
 

Ozzy Osbourne ainda não está plenamente recuperado dos problemas de saúde que o afetaram no último ano e alguns meses, mas já está preocupado com seu retorno pleno ao trabalho.

Em entrevista à SiriusXM (via Loudwire) onde revelou que sentiu tanta dor que acreditou estar morrendo, ele também contou de uma conversa com o ex-companheiro de Black Sabbath e amigo Tony Iommi.

Falando que a ideia de subir no palco novamente é algo que lhe traz paz e forças para lidar com esse momento difícil, Osbourne comentou:

Eu mal posso esperar [para voltar ao palco], mas eu estava falando com o Tony Iommi outro dia e ele disse, ‘Mas do jeito que as coisas estão com o Coronavírus, os shows em lugares fechados serão uma coisa do passado’.

Sem problemas, Ozzy! A gente faz o sacrifício de assistir a um de seus incríveis shows em um lugar externo, vai…

Continua após o vídeo

Ozzy Osbourne

Em meio a tudo isso, Ozzy já lançou um disco — Ordinary Man, que chegou neste início de 2020 — e está preparando outro ao lado do produtor Andrew Watt, que assinou o último trabalho de Osbourne.

Sharon chegou até a comentar que “você não consegue pará-lo” em referência ao marido e seu ímpeto de escrever novas músicas. Os fãs agradecem!