Óbvio
Foto: Moysah/Divulgação

Nasceu nesta quinta-feira, dia 30, o projeto Óbvio, parceria dos rappers Stella Yeshua, Kivitz e Silvera.

O primeiro single do trio, “Lugar”, já está disponível nos serviços de streaming e também já conta com um clipe gravado em São Paulo e com direção de Felipe Barros e Moysah, da Freebirdz. Assista abaixo.

A música abre o disco do Óbvio, que contará com dez faixas, mas que ainda não teve seu nome e sua data de lançamento divulgados.

A parceria dos três começou ainda em 2018 e, segundo Kivitz, essa foi a música norte para eles desde a primeira reunião, porque reúne tudo o que eles gostam dentro do rap.

Na letra eu quis ressaltar o quanto a minha sensibilidade é anulada. Às vezes eu quero me expressar, mas as pessoas não vão entender e eu me calo. É quase uma ouvidoria musical.

A fala é de Stella, que assina junto com os parceiros a composição da canção. A produção ficou por conta de Silvera, que diz que a música fala sobre a vontade de dialogar, se juntar e entender o outro, com disposição para trocar, compartilhar, ensinar e aprender.

Óbvio

Além de rapper e compositora, Stella Yeshua é cofundadora do coletivo Estaremos Lá e colunista da Vogue Brasil.

Silvera já tem na bagagem três álbuns como artista solo e produções para nomes como Ed Motta, Gal Costa, Racionais MCs, Rashid, Thiaguinho e mais.

Kivitz já fez collab com Rashid, Stefanie, Ao Cubo, Medulla e outros nomes do rap e também já lançou três EPs e um disco.

Ouça abaixo a faixa “Lugar”, novidade do Óbvio:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!