Músicos do Tool, Primus e Mastodon fazem cover de Rush
Foto: Reprodução / YouTube

Two Minutes To Late Night é um talk show sobre heavy metal liderado por Jordan Olds que, a partir de determinado ponto da quarentena, passou a reunir — remotamente — músicos das mais diversas bandas do gênero para tocar versões inusitadas de outros artistas.

Como resultado, saíram versões tanto de bandas mais pesadas, como o Guns N’ Roses, como até mesmo de artistas como Kate Bush e Weird Al Yankovic.

Agora, o canal liberou uma versão sensacional de “Anthem”, do Rush, feita por Olds em parceria com um verdadeiro panteão de gigantes do estilo: Danny Carey (TOOL), Bill Kelliher (Mastodon), Steve Brodsky (Mutoid Man), Les Claypool (Primus) e Claudio Sanchez (Coheed and Cambria).

Cada músico gravou sua parte remotamente e o resultado é simplesmente fenomenal. Seja utilizando maquiagens e equipamentos “apocalípticos” no meio de sua sala de estar ou até mesmo utilizando todo o poder de seus equipamentos diretamente do estúdio, todos os membros contribuíram com performances enérgicas para o clipe da faixa, que você pode conferir logo abaixo.

Em vez de receber um pagamento pela contribuição na faixa, todos os músicos decidiram doar a renda para o Cancer Research Institute, organização beneficente de Nova York que realiza pesquisas sobre câncer.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!