Grey Daze
Divulgação

Em 2020 a banda Grey Daze lançou um disco com canções de décadas atrás que foram retrabalhadas e disponibilizadas a um público mais amplo.

A ocasião é especial porque o grupo foi o primeiro de Chester Bennington, aclamado vocalista que fez história no Linkin Park, e inclusive vinha trabalhando em uma forma de relançar essas canções antes de nos deixar.

Com o novo disco, tivemos a oportunidade de ouvir vocais bastante raros de Chester e ainda apreciar um lado diferente da sua sonoridade, mais voltado a gêneros como o Grunge e o Hard Rock.

Conversa com Sean Dowdell

Pois o TMDQA!, em parceria com a Universal Music, está disponibilizando uma chance para que você, fã de Chester Bennington, Linkin Park e Grey Daze, participe de uma conversa de Zoom com Sean Dowdell, amigo do saudoso vocalista e seu colega na banda, essa quinta-feira (06/08) às 16 horas.

Para participar é só preencher o formulário abaixo com seu Nome, E-mail e Telefone de Contato (a ser usado apenas caso o contato por e-mail não dê certo).

As 30 primeiras pessoas que se inscreverem no formulário estarão garantidas na conversa com Sean e poderão mandar as suas perguntas após contato da produção.

Bora nessa?

Após preencher o formulário divirta-se ouvindo o disco Amends.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!