Di Ferrero cantando Bon Jovi
Reprodução/Globoplay

Por conta da quarentena, a TV Globo reprisou neste domingo (2) a final do Show dos Famosos 2019, quadro do Domingão do Faustão, e uma das performances que aconteceu por lá voltou a viralizar — justamente a de um dos campeões.

Trata-se de Di Ferrero, que acabou dividindo o troféu com Ludmilla graças à sua apresentação em que se caracterizou como o icônico Bon Jovi e soltou a voz no hit “Livin’ on a Prayer”. A cantora fez uma homenagem a Beyoncé, e os dois superaram outros três nomes.

A versão de Di se tornou assunto bastante comentado nas redes sociais porque, claro, o cantor brasileiro acabou parecendo uma versão caricata do vocalista americano. Ainda assim, não dá pra dizer que não ficou parecido, hein? O cara fez um bom trabalho!

Continua após o Tweet

Di Ferrero cantando Bon Jovi

Solange AlmeidaHugo BonemerDiogo Nogueira foram os outros finalistas que ficaram pra trás. A primeira interpretou Christina Aguilera, enquanto o segundo incorporou o lendário Freddie Mercury e o último apostou no Brasil, com tributo a João Nogueira.

Você pode assistir a todos os shows dessa final na íntegra por aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!