O consagrado grupo Biquini Cavadão lançou recentemente o disco ao vivo Ilustre Guerreiro. Trata-se do registro de um show feito no Teatro Bradesco, em São Paulo. O lançamento é nomeado a partir do disco de mesmo nome lançado pela banda em 2018, que pé uma bela homenagem a Herbert Vianna, vocalista d’Os Paralamas do Sucesso.

A tracklist intercala os grandes sucessos do Biquini Cavadão com canções do Paralamas. Logo, músicas como “Vento Ventania“, “Zé Ninguém” e “Roda-Gigante” se encontram com “Vital e Sua Moto“, “Mensagem de Amor“, “Ska” e mais.

 

C.A.Í.Q e BRUU

“Vale a pena tentar?” é o questionamento que permeia o refrão da envolvente “Se Pá“, parceria entre C.A.Í.Q e BRU.

Com reflexões sobre a durabilidade dos relacionamentos modernos, a música é um retrato sobre as relações jovens da atualidade. Afinal, coisas pontuais têm força para acabar com todo um sentimento e com toda uma história?

O lançamento em questão dá continuidade a uma série de singles solos lançados pelos dois artistas. Estamos atentos pelas novidades!

 

https://www.youtube.com/watch?v=UoGqdKuvepg

 

Dani Castro

Dani Castro
Foto: Divulgação

O jovem cantor Dani Castro, de 23 anos, relançou recentemente o single “Do Que Vale“, que tem muito a dizer sobre os tempos atuais. As questões abordadas na composição partem de reflexões internas do próprio Dani que ficaram mais evidentes graças à pandemia da Covid-19.

A canção versa sobre o valor da felicidade e do proveito do tempo, e reflete sua musicalidade e a arte de transmitir paixão em suas interpretações. Dani foi criado ouvindo música e sempre investiu em sua carreira autoral, aflorando sua veia de compositor desde cedo.

Dentre seus outros singles, estão “Ela”, “Para Alguém Me Encontrar”, “Longe de Estar Sem Você” e “Me Deixa Viver”. Confira abaixo o lyric video de “Do Que Vale”:

Velhas Virgens

Velhas Virgens
Foto: Divulgação

O grupo Velhas Virgens divulgou recentemente seu mais novo single, intitulado “Vícios & Pecados“. Com produção de Gabriel Fernandes, a música, que pavimenta o caminho para uma nova fase da banda, conta com gravação e mixagem mais limpos.

Lançada na época do Dia dos Namorados, a faixa usa o termo “desnamorados” como uma referência ao neologismo “desaniversário”, usado na obra “Alice Através do Espelho”. No mais, trata-se do terceiro single do novo disco O Bar Me Chama, que tem previsão de lançamento para o segundo semestre deste ano.

Abaixo, você confere o clipe oficial da canção, gravado com cada integrante em sua respectiva casa, diante do atual momento de pandemia.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! METAL

Nu Metal, Metalcore, Heavy Metal, Thrash e muito mais: todo peso das guitarras aparece na Playlist TMDQA! Metal para você ouvir clássicos e conhecer novas bandas agora mesmo. Siga o TMDQA! no Spotify!