Ozzy Osbourne - Ordinary Man

Como você já deve saber, Ozzy Osbourne vem se recuperando de um acidente caseiro que sofreu no ano passado e que ocasionou uma série de problemas de saúde.

Em uma nova entrevista à SiriusXM (via Loudwire), o lendário Príncipe das Trevas deu mais uma atualização sobre seu estado de saúde ao lado da esposa, Sharon, e do filho Jack.

Por lá, ele falou que ainda não está 100% recuperado de tudo que aconteceu nos últimos meses, e ainda revelou que chegou a acreditar que estava morrendo e que as pessoas que cuidavam dele estavam ocultando a gravidade da situação para protegê-lo.

Ozzy disse:

Eu não estou de volta aos 100%. Eu estou ali nos 75%, é só uma recuperação lenta. Cirurgia na espinha é complicado, cara. Eu estava em um estado tão ruim com a dor… Eu ainda estou com muita dor.

Eu estava convencido de que estava morrendo. Era esse tanto de desconforto e dor e miséria, eu achava que estavam todos escondendo de mim [que eu ia morrer]. Eu lembro de dizer à Sharon, ‘Você tem que me ajudar. É pior do que vocês estão dizendo?’. Ela dizia, ‘Não’.

Por outro lado, felizmente o vocalista que tem carreira solo tão marcante quanto em seu trabalho com o Black Sabbath avisou que já tirou todas as medicações para dor e tem conseguido levar a vida um pouco melhor mesmo com essas complicações.

Continua após o vídeo

Ozzy Osbourne

Em meio a tudo isso, Ozzy já lançou um disco — Ordinary Man, que chegou neste início de 2020 — e está preparando outro ao lado do produtor Andrew Watt, que assinou o último trabalho de Osbourne.

Sharon chegou até a comentar que “você não consegue pará-lo” em referência ao marido e seu ímpeto de escrever novas músicas. Os fãs agradecem!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!