Lana Del Rey no clipe de Doin Time
Assista ao novo clipe de Bruno Chelles, Camila Zasoul e Natalhão!  

Depois de 22 anos esnobando os artistas alternativos, a MTV dos Estados Unidos voltou atrás e recriou uma categoria exclusiva a eles no VMA 2020.

Como te contamos aqui, a emissora liberou nesta quinta-feira, dia 30, os indicados aos troféus deste ano e para a surpresa de muitos estão lá concorrendo como Best Alternative artistas como The 1975, Lana Del Rey e twenty one pilots.

A última vez que foi anunciado um vencedor de música alternativa no VMA foi em 1998 e quem subiu ao palco receber a estatueta foram os caras do Green Day, pelo vídeo da música “Good Riddance (Time Of Your Life)”, presente no disco Nimrod, do ano anterior.

VMA

A premiação, apesar da pandemia, continua marcada para 30 de Agosto no Barclay’s Center, em Nova York, e segundo eles vai contar com regras de distanciamento social.

Além disso, a produção também criou para essa edição uma categoria especial que vai premiar a melhor performance ocorrida durante a quarentena, em que está indicado o rapper Post Malone por seu tributo ao Nirvana, feito em parceria com o baterista do blink-182, Travis Barker. Relembre aqui.

Você pode conferir abaixo os clipes indicados à categoria de melhor vídeo alternativo no VMA 2020.

The 1975 – “If You’re Too Shy (Let Me Know)”

All Time Low – “Some Kind of Disaster”

FINNEAS – “Let’s Fall in Love for the Night”

Lana Del Rey – “Doin’ time”

Machine Gun Kelly – “Bloody Valentine”

twenty one pilots – “Level of Concern”