LIVE: Milton Nascimento promove encontro de gerações com Liniker e Xênia França

Canções como "Um Girassol da Cor de Seu Cabelo", "Travessia" e "Nada Será Como Antes" estão garantidas no repertório

Nesta sexta-feira, um sensacional encontro de gerações será promovido em forma de uma liveMilton Nascimento se reunirá com as novas vozes da música brasileira Liniker Xênia França para uma transmissão especialíssima que promete passear pela carreira do lendário “Bituca”.

Idealizado pelo curador e produtor Zé Ricardo, responsável pelo Palco Sunset do festival Rock in Rio, o evento online será transmitido da própria casa de Milton em Juiz de Fora (MG) e vai ao ar neste dia 31 de Julho a partir das 20h30.

Para Zé, em entrevista à Folha de S. Paulo, o talento dos três artistas vai além da música e foi isso que inspirou a escolha:

Eu procuro criar encontros que falem além da musica. E que, sem nunca abrir mão da qualidade musical, falem por si só de diversidade e humanidade. O encontro de Xênia e Liniker cantando Milton com ele tem todos esses ingredientes. Você escolhe 23 pérolas e ficam faltando mais 23 pérolas pra entrar.

Ele ainda comenta que a live terá um “resultado lindo” e ressalta que “para um show emocionar o público, precisa primeiro emocionar o artista”. Por isso, canções como “Um Girassol da Cor de Seu Cabelo”, “Travessia”, “Nada Será Como Antes”, “Cais” e “Nos Bailes da Vida” são presença garantida no repertório da noite.

Você pode assistir a essa transmissão pelo vídeo no topo da matéria ou no canal Multishow, com início às 20h30.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!