Dexter dando apavoro em Intrujão
Reprodução/Twitter

Em 2017, o rapper Dexter — conhecido como 8º Anjo — protagonizou uma cena que certamente saciou a vontade que muitas pessoas sentem quando são obrigadas a lidar com um “troll” da internet.

Na época, chegou até ele a informação de que um rapaz (supostamente também parte de um grupo de Rap) chamado Intrujão havia feito ofensas à sua carreira e caráter, o chamando de coisas como “cu” e “frango” e afirmando que Dexter teria tido “problemas no prédio”.

Certamente depois de receber um “apavoro” da lenda do Rap paulista, Intrujão se mostra arrependido pelas palavras que disse e grava um vídeo pedindo perdão “perante a pessoa do mano aqui, perante ao público” admitindo que “derrubou feiura nas ideias”, além de elogiar a caminhada “100% linda e elegante” do Oitavo Anjo.

O vídeo obviamente viralizou na época e agora voltou a ficar em evidência após ser repostado pelo perfil Rap Out of Context e compartilhado por Mussum Alive, que escreveu que “cancelamento na quebrada é assim”.

Relembre a seguir!

Dexter e o inesquecível “apavoro” em Intrujão

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!