The Weeknd Blinding Lights
Reprodução/YouTube

The Weeknd está preparando uma experiência que parece ter tudo para ser incrível para os fãs de sua música em uma parceria com o aplicativo TikTok e a companhia de entretenimento virtual Wave.

No próximo dia 7 de Agosto, o cantor que tem um dos belos discos de 2020 até agora com After Hours irá fazer uma performance em realidade aumentada por meio da rede social que é a mais nova grande moda entre os usuários da internet, e seguirá o exemplo de outros nomes gigantes da música nos últimos tempos.

Travis Scott, por exemplo, fez algo parecido quando se apresentou no jogo Fortnite há alguns meses. Mas o cantor canadense será pioneiro em explorar essa possibilidade no TikTok, que já teve algumas lives (como da cantora brasileira Ludmilla) mas nunca usando esse recurso.

Vale a pena ficar ligado, ainda mais porque a transmissão será beneficente e a rede social irá igualar as doações feitas pelo público.

The Weeknd

Nos últimos dias, The Weeknd divulgou um novo clipe cheio de referências à sua própria carreira para a ótima “Snowchild”. Você pode vê-lo e entender cada um dos simbolismos por aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!