The Flaming Lips -
Reprodução/YouTube

O The Flaming Lips segue divulgando prévias de seu álbum American Head, previsto para sair no dia 11 de Setembro, e agora lançou clipe para a canção “You n Me Sellin’ Weed”. Com uma sonoridade que faz jus ao nome (“Eu e Você Vendendo Maconha”), a canção promete ser uma das mais belas e interessantes do disco.

JPEGMAFIA

Apostando no autotune e em uma sonoridade um pouco mais relaxante do que o seu normal, o sempre ótimo JPEGMAFIA traz um retorno triunfal com a ótima “living single”. A canção é o sétimo single dele em 2020, e ainda não há informações sobre a possibilidade de haver uma compilação em formato de álbum.

Lights

A cantora Lights, que se estabeleceu no Pop mas tem diversas participações em canções de Rock e Metal, lançou um clipe para o remix de MYTH da sua faixa “Batshit”. O novo lançamento faz perto de um projeto completo de remixes, intitulado Dead End e prestes a ser lançado em 7 de Agosto.

The Veronicas

O duo Pop The Veronicas divulgou o quarto single de seu próximo álbum Human, ainda sem data específica de lançamento. “Biting My Tongue” é daquelas músicas que te transportam para um cenário paradisíaco, e o clipe fortalece isso ainda que tenha alguns contornos no mínimo estranhos.

nothing,nowhere.

Sempre reinventando sua sonoridade, o nothing,nowhere. aposta em uma batida cativante junto à sua icônica voz na nova “lights (4444)”, que vem acompanhada de um clipe cheio de efeitos inspirados em filmagens antigas.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!