Clipe de saudade e Luiza Caspary
Assista ao novo clipe de Bruno Chelles, Camila Zasoul e Natalhão!  

Em tempos de isolamento as coisas estão difíceis para todo mundo em diversos aspectos.

Questões financeiras, de trabalho, sociais, políticas e, principalmente pessoais, têm mexido com a cabeça de todo mundo e não é fácil estar com a saúde mental em dia.

Por isso é importante ter sempre “por perto”, mesmo que à distância, quem te faz bem e quem traz sensações de conforto à sua vida hoje e sempre.

Pois foi pensando nisso que o saudade resolveu lançar uma parceria com Luiza Caspary e esses dois artistas incríveis dos quais somos muito fãs por aqui disponibilizaram uma canção chamada “ciclobenzaprina 5mg”.

O som já foi disponibilizado nas plataformas de streaming há alguns dias, mas hoje ganhou um clipe oficial que a gente estreia em primeira mão no TMDQA!

saudade e Luiza Caspary

No vídeo é possível ver um casal de atores que, à distância, se diverte e encontra beleza nas pequenas coisas, ainda que cada um esteja passando por momentos de solidão e solitude.

Tudo é embalado pela deliciosa canção iniciada na quarentena, e o músico disse:

Comecei a curtir e aí mandei pra Lu compor a parte dela, como coautora. Precisava salvar o arquivo para enviar e aí vi em cima da mesa do computador a caixa de um remédio que tomo para o meu bruxismo, que é justamente um relaxante. Achei doido chamar a música de ‘ciclobenzaprina 5mg’, mesmo que provisoriamente, porque a ideia era que ela tivesse o mesmo papel do remédio: relaxar.

Do outro lado, Luiza complementou:

Eu amo compor em parceria e fazer isso com saudade foi leve e fácil. A gente pensa parecido no jeito simples de escrever e na forma de trabalhar a divulgação de uma música. Tenho certeza que essa vibe acaba sendo entregue no produto final na hora que cada pessoa põe a música pra ouvir, a arte de cuidar em cada parte do processo.

Você pode assistir ao clipe logo abaixo e ouvir o som na playlist oficial do TMDQA!

Em tempo, segundo fontes farmacêuticas, a ciclobenzaprina “é um medicamento é destinado ao tratamento de espasmos musculares associados com condições musculoesqueléticas agudas e dolorosas, como as lombalgias, torcicolos, periartrite escapuloumeral, cervicobraquialgias e no tratamento da fibromialgia. Além disso, é indicado como coadjuvante de outras medidas para o alívio dos sintomas, tais como fisioterapia e repouso.”

Também importante: este clipe foi produzido seguindo todos os protocolos de isolamento social, devido à pandemia de COVID-19. Todas as cenas foram gravadas pelos próprios atores e familiares, sem equipe e dirigidas remotamente pela HuFa.

 
Compartilhar