RIO: Raised in Oblivion
Reprodução/YouTube

Assinado pela produtora brasileira First Phoenix, o game RIO: Raised in Oblivion finalmente nos deu um gostinho do que vem por aí nesse projeto ambicioso que colocará o jogador na pele de um cenário pós-apocalíptico no Rio de Janeiro.

No jogo, um vírus transmitido por pombos fez a cidade entrar em uma espécie de quarentena que obrigou a população a se dividir entre os clãs A Ordem, que envolve o governo, e os Assassinos, liderados pelos traficantes e pessoas marginalizadas.

Como conta o Rap Mais, o foco do jogo será o grupo dos Infectados — eles serão o maior problema da aventura, o inimigo em comum entre os dois lados da história.

O mais impressionante é que a produção conta com a tecnologia Unreal Engine 4, de ponta e usada pelos maiores estúdios do mundo, e a primeira prévia que acabou de ser disponibilizada já mostra um pouco de como os gráficos estarão competindo frente a frente com produtoras enormes do mundo.

Mais ainda, o apoio da comunidade do Rap e até do Funk no Brasil está sendo fundamental na divulgação. Os jogadores poderão se caracterizar como nomes do calibre de MC Lan, Borges, AzzyMeno Tody e integrantes do Recayd Mob através das skins, uma espécie de roupa personalizada comum nos jogos.

Curta o trailer a seguir e prepare-se! RIO está previsto para chegar em Outubro na loja da Steam, para PC, e entra em pré-venda já em Agosto.

RIO: Raised in Oblivion

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!